tráfego

A Melhor Estratégia para Conseguir Tráfego Rapidamente
Conseguir tráfego é difícil!
Eu tenho algo que pode mudar isso para você hoje. Uma estratégia que você poderá facilmente começar a usar em seu blog. Eu disse estratégia de tráfego no título, mas você está com sorte, porque é realmente uma estratégia de tráfego e conteúdo.




Sei do quanto é desanimador o tempo passar e não ver nenhum crescimento de seu blog, apesar de seguir a regra número um, de criar mais conteúdo. 

Você vê nada mais do que um pouco de tráfego aqui e ali, mais nada que possa sustentar o seu negócio.

Você sabe que precisa de tráfego para a construção de links naturais e que você precisa de links para construir a sua presença no Google.

Então qual a melhor coisa a se fazer?

Você precisa começar a pensar um pouco mais estrategicamente para começar.

Você precisa saber o que seus clientes querem e, em seguida, você precisa dar a eles. Com uma pequena ajuda de sua comunidade, você pode colocar seu conteúdo na frente deles e trazê-los de volta para você.

Som simples?

Sim, isso não é nada de novo, na verdade, as pessoas têm feito isso há anos!

Não vamos perder mais um minuto enquanto mergulhamos no conteúdo e na estratégia de tráfego para seu novo blog.
Resolva seus problemas da audiência para impulsionar realmente seus resultados.

Eu quero que você pense sobre o seu nicho, e pense sobre o maior problema, e o mais grave que o leitor possa ter. Aqui estão alguns exemplos de alguns problemas importantes ...

Fitness - Ganho de peso - Como faço para perder minha barriga?


Saúde - Diabetes - Meu açúcar no sangue está fora de controle, o que posso fazer para melhorar isso?


Blog - Estou gastando dinheiro, mas ainda não há tráfego para o meu blog, como posso conseguir mais visitantes?


Mídia Social - Como faço para aumentar meus seguidores?


Dog Training - Como parar meu cão de me morder?

Você entendeu?

Você realmente precisa se concentrar em uma pergunta ou um problema. Então você pode se concentrar em trazer visitantes para o seu conteúdo. Você realmente sabe quem é seu público ou o que eles estão procurando?

Estes são grandes problemas e alguns podem levar à vida ou à morte, o que significa que há uma sensação de desespero. 


Isso significa que as pessoas são mais propensas a consumir algo que resolva suas aflições,se você puder ajudá-las.

Estratégia de conteúdo pós-venda

Quando você inicia um novo blog, você precisa criar confiança e autoridade e seu conteúdo é quem irá fazer isso. Como as pessoas confiam em você apenas com o seu conteúdo?

Simplificando ... eles não confiam!

Você precisa pedir a autoridade de alguém que está mais estabelecido do que você. 


Neste método, você vai publicar 3 peças épicas de conteúdo que permitem emprestar a autoridade dos outros!

Artigo de alta qualidade - Você quer fornecer um guia definitivo sobre um tópico, que oferece todas as maneiras possíveis.


Seu guia deve ter mais de 5000 palavras e recurso de links externos para sites de autoridade superior. Isso ajuda a criar confiança porque você está fazendo referência aos sites de maior qualidade. 

Você também vai querer incluir pelo menos 10 citações de especialistas e link para eles.

Expert Roundup Post - Para o roundup perfeito, você precisará encontrar uma pergunta que seu público precisa resolver, pense na maior questão que envolve este tipo de coisa!


 Procure os 20 maiores especialistas no assunto e peça que contribuam com uma breve resposta. Basta enviar um email e postar um comentário em seus blogs, que fatalmente lhe responderão.

Listas nos artigos - Inclua links e citações de pelo menos 10 especialistas sobre o tema. Isso é semelhante à um artigo de alta qualidade, exceto, que em vez de um guia é um formato de lista.

Comece por olhar para a sua concorrência e quando você escrever vai ver que os superou em todos os sentidos possíveis! Por exemplo, crie um conteúdo mais longo, procure por perguntas não respondidas relacionadas ao tópico e certifique-se de cobrir tudo.

Com todas estas citações e ligações você tem a oportunidade perfeita para usar a autoridade de peritos no assunto.

Cuidado com seus links

Ao pensar em obter tráfego, você precisa ser estratégico também. Portanto, suas citações e links devem ser estratégicos.

Você precisa saber se seu público alvo tem uma conexão com esses sites de autoridade. Quando você cita um blog de autoridade, você pode ficar certo que seus leitores verificarão suas informações.

Se você quiser compartilhá-lo, porém, ele tem que ressoar com o seu público.

Faça a sua lição de casa e certifique-se de que as pessoas com quem você se relaciona e que têm características, interessam-se pelo conteúdo.

Bem, passe à visitar lugares como fóruns, grupos do Facebook, bate-papos, Twitter etc ... e se envolva na conversa. Isso coloca você na comunidade e ajudará a posicioná-lo como um especialista.

Tudo o que resta é encontrar uma maneira sem spams para soltar seus links. Isso não é difícil, tudo que você precisa fazer é criar valor e, em seguida, adicionar o seu link. Sempre pense primeiro no valor!

Garanta seu sucesso com a ajuda de seus amigos.

Agora que você colocou estrategicamente citações e links, é hora de chegar aos blogueiros em destaque e obter o seu conteúdo.

A melhor maneira de fazer isso é começar com pessoas que você esteja mais conectado, para obter o seu impulso inicial.

As pessoas mais próximas que você tem são seus amigos e sua família!

Eles podem não estar interessados ​​em seu tópico diretamente, mas eles quase sempre compartilharão suas coisas, porque são suas! Você não sabe, mas eles podem ter amigos ou seguidores que estão interessados ​​em seu tópico e eles vão ver se sua postagem foi compartilhada. Isso ajudará você a obter algumas ações sociais e se você for próximo deles, você pode pedir-lhes para deixar um breve comentário. Isso incentivará os outros a comentar!

Vamos começar com alguns e-mails de divulgação!

Os primeiros e-mails devem ser para pessoas que você já esteja conectado, pois você já sabe no que eles estão interessados. Você sabe o que eles gostam e o mais importante, você saberá se eles irão compartilhar.

A última coisa a fazer, é citar pessoas e criar links de quem você não conhece. Desta vez você tem que ser agradável e amigável. Não tente vender algo a essas pessoas. Relacionamento primeiro, e qualquer outra coisa mais tarde!

Comece com um email gentil para ver se eles estão abertos a depois você entrar em contato novamente. Veja:

Oi (nome)

Como você está?

Eu só queria que você soubesse que eu separei um post incrível relacionado aquele que você compartilhou.

Se você tiver interesse, posso enviar-lhe do link, para que possa saber com mais detalhes sobre do assunto.

Felicidades.

Att;
(Seu nome)

Se eles responderem que sim, em seguida, envie-lhe o link e peça-lhes um feedback.
Assim veja:
Oi (nome)

Aqui está o link como prometido, espero que aprecie.

LINK

Se você tiver um momento, eu amaria saber o que você pensa?

Felicidades

At;
(Seu nome)

Suave e ao ponto!

Vá aperfeiçoando à técnica, pra isso basta, que você seja delicado e educado, afinal esta prestando um favor e de graça e ninguém resiste à gentilizas, ainda mais, se à pessoa estiver realmente interessada.

Fazer este tipo de divulgação é a melhor maneira de trazer o tráfego pra seu Blog, porque você fez dois tipos de ações em uma só, trouxe do tráfego e ainda ganhou à confiança dar pessoa.

Após isso, à partir de agora, cada postagem sua, e compartilhada por algum amigo e parente seu, que do usuário saiba que e sua, ele irá compartilhá, trazendo assim mais pessoas interessadas também, tornando seu conteúdo indiretamente viral.

Mas como conseguir do email do usuário? É simples, peça pra adicionar-lhe como amigo, em seguida envie uma mensagem inbox e via chat pra do mesmo.

Você precisa de prova social para construir confiança!



Quando você para em um novo blog, você lê um artigo ou dois e gosta... ali você sabe que o conteúdo parece legítimo!

Daí você vai até os comentários e ver que não há nenhum, você percebe que seus perfis sociais estão vazios, eles não têm sequer um link e nenhum feedback.

Agora pense, como sabemos se o que dizem é verdade?

Posso confiar nessa pessoa e em parte com do meu e-mail ou meu dinheiro?

Obter prova social é fácil, os comentários são uma boa maneira de começar. É por isso que eu que você deve pedir pra seus amigos e familiares visitar o seu blog, peça-lhes para comentar. Estes primeiros comentários adicionam alguma prova social!

Agora, quando você pedir feedback dos blogueiros que você está convidando-os a dar-lhe um depoimento, você tem duas opções, pedir-lhes para comentar ou escrever um um depoimento de duas sentenças endossado por ele. Ser endossado por um especialista em seu nicho, pode fazer maravilhas e criar bastante autoridade.

Basta enviá-los e perguntar se você pode publicá-lo com um link de volta para eles. À maioria vai concordar, mas alguns não, não se desanime ... Eles podem apenas querer ver um pouquinho mais de você antes de endossar sua postagem.

Comece a construir sua prova social a partir do primeiro dia e, em seguida, quando seu tráfego começar a crescer, você terá endossos de especialistas que mostraram que o que você diz esta correto!

Resumindo...

Sempre crie uma estratégia pra cada conteúdo, procure ter um artigo matador à cada 10 que você postar. Lembre-se que negócios são construídos pela credibilidade, e esta não se conquistá com cursos, e comprando tráfego, não existem tráfego de qualidade que seja pago.

Montou do seu blog, trabalhe às pessoas na sua cidade, no seu facebook, depois expanda para do seu estado, região, país, e quem sabe do mundo.

Escale cada degrau, não tenha pressa, e muito melhor ter 100 usuários amigos e que confiam em você, do que 100 mil, que entram e saem todos os dias.


Visitantes que vêm para o seu blog e, em seguida, nunca mas voltam é inútil, poste conteúdo que vai transformar seus leitores em assinantes.

Todas essas coisas juntas trarão tráfego para seu novo blog, mas isso não é tudo. Você está preparando seus leitores para agir e assim gastar algum dinheiro.

O que você está esperando, coloque este conteúdo e estratégia de tráfego pra funcionar e aí sim começarà a ver o seu blog crescer.

O que você está fazendo para direcionar o tráfego para o seu blog? Compartilhe comigo nos comentários.


Forte Abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Criar Artigos de Conversão